Youtube novamente, estou aki para falar do leandro 20105 eu ri mto qnd vi os videos dele e especialmente o que eu vou colocar no final da mensagem aki que ele fala mal das pessoas que eu adoro assistir e mtos outros tbm gostam enfim ele tem alguns probleminhas um deles que e que ele falou que os videos dele sao de qualidade mto boa e ele demora para fazer videos porque os videos sao mto bem trbalhados e tal.Tbm para piorar ele no video faz perguntas para ele mesmo como: Como vc lida com a sua fama? ele diz que tem emissoras na porta da casa dele que ele qnd sai na rua td mundo pede autógrafo que a vida dele ta mto tumuntuada no final do video ele coloca assim:Agradecimentos pelos fãs de todo mundo. Primeiro que ele nao tem fã nem no mundo nem em nenhum lugar porque só recebe voto de não gosta e em outro dos videos dele ele fala tbm que e um dos maiores criticos do mundoe tal. Obrigado.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Zgraca1
Bem como vimos aqui fiz umas propagandas do zegraça e infelizmente a conta dele foi encerrada no youtube que pena não podemos mais assistir ele mas vou descobri se ele vai criar outra conta se ele criar eu venho aqui e falo para voces
YouTube
Como todos sabem o YouTube é um site de videos onde ja vimos mtas coisas legais e aqui vou colocar uns canais que acho mto legal:
Zgraca1
Mapoxavida
Naosalvo
FelipeNeto
Descealetra
Por:Gigio
Zgraca1
Mapoxavida
Naosalvo
FelipeNeto
Descealetra
Por:Gigio
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
POST_1
Without Break!Without Break?
Para quem nao sabe significa: sem freios. Mas pra que diabos alguem coloca o nome do seu blog de without break?
Esse eh o nome que vou levar ao pe da letra. Sem Censura, pudor ou qualquer coisa do tipo. Criei o blog porque estou cansado de me controlar em ocasioes que dao vontade de gritar:
# % # # % $ & % +"
pode parece mas nao sou loco!!!
Para quem nao sabe significa: sem freios. Mas pra que diabos alguem coloca o nome do seu blog de without break?
Esse eh o nome que vou levar ao pe da letra. Sem Censura, pudor ou qualquer coisa do tipo. Criei o blog porque estou cansado de me controlar em ocasioes que dao vontade de gritar:
# % # # % $ & % +"
pode parece mas nao sou loco!!!
Seja sua Marca
Ultimamente tem acontecido uma coisa que anda me irritando, comprei esses relogios que mudam de pulseiras e tal, mas tinha um detalhe: nao era da marca original, e algumas pessoas (que soh dao valor pra roupas de marcas e nao gostam de pessoas mais carentes.) tem falado que eh falsificado, hoje descobri que uma amiga tambem tem passado pela mesma coisa. Isso significa que se nao uso roupa de marca, tenho que ter vergonha ???
Nao!!!
Seja vc, nao ligue para opniao dos outros. se vc se importa ai sim, vc tem probemas .
Alguns grupos de pessoas como goticos, emos e bandas que tem ate apelidos como "mafia colorida",
"arco-iris", entre outros(nao que eu goste). mas eles tem um estilo proprio e nao ligam para os outros.
Continuem assim, AUTENTICOS!!!
Nao!!!
Seja vc, nao ligue para opniao dos outros. se vc se importa ai sim, vc tem probemas .
Alguns grupos de pessoas como goticos, emos e bandas que tem ate apelidos como "mafia colorida",
"arco-iris", entre outros(nao que eu goste). mas eles tem um estilo proprio e nao ligam para os outros.
Continuem assim, AUTENTICOS!!!
Subscrever:
Comentários (Atom)



