Seja Nosso Parceiro

domingo, 20 de março de 2011

Kart

Bem eu to correndo de Kart em Curitiba e teve agora a Copa RBC Light foi massa dei 3 voltas de treino e me ferrei, na tomada larguei em penúltimo, e na corrida específicamente na largada deichei os cara se matarem la na frente e fiquei atras so procurando brechas passei de 11º a 8º, quando estava atrás de 2 caras um deles rodou o outro bateu na lateral dele bem numa curva, fui a uma velocidade grande passar por fora peguei sujeira e acabou que meu Kart escapou e eu fui para a grama o meu Kart morreu e perdi a chance de ficar em 6º no término da corrida terminei em 9º o que não foi muito ruim ganhei uma posição uauuu vo colocar o vídeo da largada aqui...

Ps: é meu primeiro ano no Profissional de Kart pra mim só de não chegar em último já é uma vitória!!
Estou ali em último e como vocês podem ouvir o meu tio que está filmando fala que eu já passei 2 e o meu primo fala que está torcendo para mim.Que legal!!Não liguem porque acho que ele não sabe filma mas deixei aquela parte para vocês ouvirem oque aconteceu





 Agradecendo aew o meu Mecânico:Celso e ao meu Pai:André.



Vlw 
Por:Gigio

Sem comentários:

Enviar um comentário